ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fairy Oak O Poder Da Luz
Desconto
16.60 €
13.28 €
Titulo:

FAIRY OAK O PODER DA LUZ

ISBN:

O plano do Senhor das Trevas resultou: o medo da traição devora Fairy Oak e obriga Pervinca a fugir. As gémeas estão separadas… quebrou-se a antiga aliança entre Luz e Treva. Desmoronam-se as defesas dos mágicos, a guerra está perdida. Mas talvez nem tudo seja como parece. A Luz tem ainda de mostrar o seu poder e o amor também oculta um segredo.

A guerra devasta o vale de Verdeplano. Os habitantes de Fairy Oak organizam a defesa, mas a dúvida envenena-lhes o ânimo: terá o Inimigo conseguido insinuar-se entre as gémeas? Desfezsse a Antiga Aliança entre a Luz e as Trevas? Apesar do afecto de Baunilha, Pervinca é obrigada a fugir e é então que o Inimigo desfere o último ataque. As muralhas de Fairy Oak parecem resistir, mas o Senhor das Trevas tem de reserva uma surpresa que abala todos os sitiados. Mas talvez nem tudo seja como aparenta ser.
Com este terceiro emocionante episódio conclui-se a longa narrativa de Feli, a pequenina fada luminosa que vela por Baunilha e Pervinca, as feiticeiras gémeas de Fairy Oak.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.