ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estrategia Empresarial
Desconto
21.15 €
16.92 €
Titulo:

ESTRATEGIA EMPRESARIAL

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Numa economia baseada no conhecimento e num mundo empresarial cada vez mais incerto e paradoxal há que seguir em frente. O futuro não se espera, antecipa-se. Pensar e actuar estrategicamente é crucial para se ter uma visão global e integrada dos negócios, obter vantagens competitivas e gerir a mudança.

Como integrar os vários conceitos e instrumentos da gestão estratégica num quadro de referência com um enfoque prático? Como utilizar o Modelo Dinâmico do Processo Estratégico? Como identificar e caracterizar grupos estratégicos com metodologias de Análise Multivariada? Como efectuar a análise e reestruturação de um sector económico? Como formular estratégias de Integração Empresarial e de Marketing? Como implementar essas estratégias? Como gerir a mudança e traduzir a estratégia em objectivos e acções concretas?

Estas são algumas das muitas questões a que este livro dá resposta através da aplicação de modelos e dos instrumentos da gestão estratégica ao caso prático do sector vitivinícola do Ribatejo (Método do Caso).

Esta obra é enriquecida com a descrição e análise da actividade de produção e comercialização do vinho como bebida e com as particularidades das empresas cooperativas. Estuda o mercado mundial e nacional do vinho e dá uma atenção especial às estratégias de concentração empresarial e ao desenvolvimento do Marketing de Vinhos (produto, preço, distribuição e comunicação).


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 29 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.