ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Erros De Marx E As Asneiras Dos Outros, Os
Desconto
11.90 €
9.52 €
Titulo:

ERROS DE MARX E AS ASNEIRAS DOS OUTROS, OS

Editora:
ISBN:
Tema:

Desde há vários anos que o sistema capitalista tem vivido uma longa crise de estagnação. Segundo o autor, para se confirmar este facto, basta comparar-se as estatísticas do crescimento, entre o final da II Guerra Mundial e o início dos anos 70, com as duas últimas décadas.

Guilherme da Fonseca-Statter relata-nos que Karl Marx – visto por muitos apenas como um “profeta maldito” – já tinha alertado para estas possibilidades de uma forma extremamente detalhada, como o relembram vários artigos, ensaios e livros recentemente saídos a público.

«Muito se tem escrito em nome de Marx: citações apócrifas dele têm aparecido nos jornais e nos nossos correios electrónicos. Ora, como não se deve invocar o seu nome em vão, neste livro tem a certeza de ler o que Marx realmente disse e de aprender – como eu, que não sou marxista – o que Marx realmente pensava. E poderá descobrir que o seu pensamento está cada vez mais actual!»

Pedro Mendonça – Professor do Ensino Superior, Consultor e Formador em Comportamento Organizacional

«Confirmando a existência de um movimento de regresso à teoria, este trabalho de Guilherme da Fonseca-Statter vai aos fundamentos do pensamento marxista e projecta para os nossos dias a estimulante sugestão de novos campos de reflexão e de acção.»

Carlos Brito – Antigo Deputado à Assembleia da República


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.