ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Era Da Mentira, A
Desconto
20.00 €
16.00 €
Titulo:

ERA DA MENTIRA, A

Editora:
Coleção:
ISBN:

Durante anos decisivos, Mohamed Elbaradei desempenhou um papel nem sempre compreendido e muitas vezes ingrato, no epicentro de jogos políticos, interesses económicos e conflitos culturais. Conheceu protagonistas, mediou confrontos, apresentou alternativas, resistiu a pressões. Nunca hesitou na defesa da diplomacia, da paz e da não-proliferação de armas nucleares. Até porque, como lembra «a alternativa é impensável».

Em A Era da Mentira, revelam-se os jogos de bastidores da política internacional e a forma, nem sempre linear e raramente transparente, como os países actuam quando se sentem ameaçados quanto à sua segurança.

Este livro vai sentá-lo à mesa com os mais altos dirigentes do Iraque num jantar em que se antevê uma guerra que estava condenada a acontecer; convida-o a entrar na Casa Branca para assistir a reuniões tensas com Condolezza Rice, Colin Powell, Dick Cheney e o próprio Presidente Bush; leva-o até à Coreia do Norte, à Líbia e ao Irão para assistir às negociações entre a AIEA e os dirigentes destes países.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.