ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Era Da Falibilidade, A
Desconto
19.18 €
15.34 €
Titulo:

ERA DA FALIBILIDADE, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

GEORGE SOROS ganhou milhares de milhões de dólares ao antecipar as convulsões nos mercados financeiros e tem usado o seu dinheiro para tentar mudar o mundo. Neste livro, dedica-se ao tema que o preocupa desde 2001: o estado da América. Observa as deficiências fatais não só da administração actual - com a qual o seu antagonismo é bem conhecido -, mas também da visão americana do mundo.

«Estadista sem Estado», desinibido da necessidade de temperar a sua mensagem para agradar aos partidos políticos, Soros mostra-nos, de forma acutilante e vigorosa, como o país que devia ser uma referência para a boa governação em todo o mundo se desorientou, de tal modo que acreditamos na nossa própria retórica e criação de mitos desafiando os factos que nos moldarão o futuro. Soros insiste que a «América deve mudar de atitude». E se procurarmos um ponto de partida, afirma ele, podemos começar por renunciar às concepções erróneas implícitas na guerra contra o terrorismo. Aos 75 anos de idade, George Soros tem perfeita noção dos principais temas do nosso tempo - as ameaças à nossa civilização, como a proliferação nuclear, o aquecimento global, o terrorismo, o contraterrorismo e a ineficácia da cooperação internacional. Está determinado em abordar estes assuntos e, em A Era do Falibilidade, fá-lo com eloquência apaixonada.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.