ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Envelhecer Ou Morrer Eis A Questao
Desconto
17.26 €
13.81 €
Titulo:

ENVELHECER OU MORRER EIS A QUESTAO

Editora:
Coleção:
ISBN:

Por que tememos envelhecer? A idade que temos agora é a melhor idade ou teremos uma idade melhor no futuro? Se a vida é movimento, como podemos obter segurança? Como compartilhar o prazer com o outro se não nos sentimos bem em nossa prória pele? Na velhice é possível ter saúde? É lamentável alcançar uma fase avançada da vida e ter de se perguntar: Para que vivi? Por que deixei de optar pelo sentido para me preocupar com os resultados? Será que valorizamos demais o futuro, e por isso o tempo passa tão depressa? É por isso que ao ficarmos mais velhos gostamos tanto de visitar o passado, dizendo "no meu tempo é que era bom"?

A proposta deste primeiro volume da colecção "Envelhecer e Viver" é mostrar que a maioria das crenças sobre o envelhecimento e a velhice está equivocada. É possível nos munirmos de outras verdades, construindo novas lentes para ver o que os nossos olhos não conseguiam enxergar. Para mudar, no entanto, não basta conhecer, é preciso vivenciar e pôr em prática o que aprendemos. Teremos de fazer um exercício diário para fortalecer esse novo saber, do contrário ele atrofiará. Se conseguirmos mudar o paradigma do envelhecimento, seremos capazes de residir em terras muito mais livres e satisfatórias.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.