ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ensino Online E Aprendizagem Multimedia
Desconto
23.21 €
18.57 €
Titulo:

ENSINO ONLINE E APRENDIZAGEM MULTIMEDIA

Editora:
Coleção:
ISBN:

«Este livro centra-se na concepção de cursos ministrados em regime de e-learning e a distância, interessando também às pessoas que fazem formação presencial com uso de recursos electrónicos, ou seja, que complementam as suas aulas ou sessões presenciais com dinâmicas e recursos online. Penso que terá também interesse para as instituições e formadores que desejam fazer ou já fazem formação em blended-learning. (...)
O segundo tópico, a aprendizagem multimédia, é menos conhecido e tratado, sobretudo na vertente que aqui é adoptada, quer dizer, no modo como os seres humanos representam e processam a informação que lhes é transmitida por meio de dois canais: o auditivo e o visual. (...)
O que nos interessa abordar é a aprendizagem e instrução multimédia em ambientes informatizados, isto é, o modo como as pessoas aprendem a partir de palavras e imagens apresentadas em computador.» Da Introdução


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.