ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ensaio Sobre A Problematica Da Titulacao E Do Registo A Luz Do Direito Portugues
Desconto
44.52 €
35.62 €
Titulo:

ENSAIO SOBRE A PROBLEMATICA DA TITULACAO E DO REGISTO A LUZ DO DIREITO PORTUGUES

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O prefácio indica que esta obra traduz, no essencial, o trabalho desenvolvido pelo Doutor Mouteira Guerreiro para apresentação da dissertação no Curso de Doutoramento em Direito, na Universidade Portucalense – Infante D. Henrique. Assinala também que o Autor possui a qualidade de conciliar o conhecimento jurídico, em diferentes ramos, com uma longa experiência profissional e académica aliadas a qualidades como estudo profundo das matérias, espirito critico e analítico e abertura a experiências internacionais.

Por isso, o Direito dos Registos e do Notariado ficará certamente mais enriquecido com esta tese que auxiliará os juristas na sua compreensão e aplicação. Ao Autor importou tratar global e inovatoriamente as matérias da titulação e do registo que tocam a vastos setores da sociedade, embora permaneçam ainda pouco conhecidas. A presente obra vem contribuir para o seu conhecimento.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.