ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Eneagrama E Foco A Caminho Do Seu Melhor
Desconto
15.00 €
12.00 €
Titulo:

ENEAGRAMA E FOCO A CAMINHO DO SEU MELHOR

Editora:
Coleção:
ISBN:

Desde muito cedo que tive pessoas para gerir. E sempre me apaixonou como contribuir para motivar essas pessoas. Enquanto mãe, tornou-se ainda mais importante e urgente compreendê-lo. Quanto aprofundei o meu conhecimento sobre Eneagrama, tudo o que tinha estudado até então encaixou de forma perfeita.
Dentro do Eneagrama, o Foco revelou-se uma chave mágica, para o reino da Auto Motivação e da Auto Liderança. Sobre Eneagrama, sou ainda uma principiante, comparada com grandes e maravilhosos estudiosos, com anos de trabalho nesta área. Ainda assim, decidi escrever este livro. Acreditando que posso trazer uma interpretação simples e prática do mecanismo que nos comanda diariamente. O nosso Foco.
Compreendê-lo, potenciará a capacidade de mostrar e colocar em prática, as qualidades fabulosas que cada Tipo de Personalidade possui. Por vezes, questionam-me sobre a capacidade das pessoas fazerem mudanças na vida.
Será que é possível mudar? Claro que sim!
E é precisamente o que espero desde livro: que ele se possa tornar num gia prático, de apoio a essa mudança. Espero sinceramente que possa simplificar a vivência diária. Com os outro e sobretudo, consigo próprio, ao desvendar as "armadilhas da mente" e do seu Tipo de Personalidade.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.