ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Divina Sabedoria Dos Mestres, A
Desconto
17.00 €
13.60 €
Titulo:

DIVINA SABEDORIA DOS MESTRES, A

Autor:
Editora:
ISBN:

Diane, uma enfermeira, encontrou no ombro de um paciente um sinal em forma de quarto crescente exactamente igual ao de um filho que perdera numa outra vida. Ela e o paciente são agora marido e mulher. Jim foi recrutado à força para a guerra do Vietname. Mais tarde recorda que, numa vida passada, fora um soldado americano assassinado por índios - era essa a origem da sua relutância em combater. Carole foi acordada a meio da noite por um telefonema. A voz do outro lado da linha, que pergunta pela sua família, era a do seu pai - que morrera alguns dias antes. Estas histórias, e todas as outras que constam deste livro, revelam uma verdade simples mas profunda. E ninguém melhor do que o Dr. Brian Weiss, psiquiatra e autor de renome, para a revelar. Trata-se das mensagens transmitidas pelos Mestres, seres altamente evoluídos, almas não físicas que sempre nos acompanharam.
Em A Divina Sabedoria dos Mestres, várias pessoas partilham testemunhos íntimos e surpreendentes sobre o poder miraculoso do amor. Esta é a principal revelação que nos fazem os Mestres - que o amor é a força essencial da vida no universo e a suprema energia curadora.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.