ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dieta Dos Sumos, A
Desconto
14.40 €
11.52 €
Titulo:

DIETA DOS SUMOS, A

Editora:
Coleção:
ISBN:

Descubra os planos de emagrecimento da Dieta dos Sumos: Um Fim-de-semana Intensivo de Sumos, para uma transformação radical do seu peso; Uma Semana de Sumos, para ganhar vitalidade e conseguir um corpo elegante e livre de toxinas; e Um Ano de Sumos, para manter a linha a longo prazo e ter uma vida mais saudável.
Experimente também: os Sumos Embelezantes, para combater a celulite e obter uma pele mais perfeita e com menos rugas e linhas de expressão; os Suprassumos de Energia, para potenciar o seu trabalho físico e mental ao longo do dia, todos os dias; e os Sumos Fortificantes do Sistema Imunitário, para proteger o seu organismo de doenças e outras perturbações.
Siga os planos e combine os sumos e batidos deste livro com lanchinhos leves e refeições saudáveis, a fim de manter o metabolismo elevado e estimular a perda de peso. Para completar o programa de emagrecimento, inclua na sua dieta alguns dos suplementos alimentares recomendados, realize um ou outro tratamento desintoxicante, e faça exercício.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.