ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dieta Cintura Perfeita
Desconto
13.95 €
11.16 €
Titulo:

DIETA CINTURA PERFEITA

Editora:
Coleção:
ISBN:

É um problema bastante muito comum: apesar dos maiores esforços, simplesmente não consegue perder o excesso de peso em volta da cintura. As pesquisas médicas provam que não está sozinha – em média, uma pessoa aumente de meio quilo a um quilo por ano, após os 30 anos de idade, geralmente em volta do estômago.

C.W. Randolph, Jr. , obstetra e ginecologista norte-americano, explica que a verdadeira razão por detrás deste problema tem menos a ver com calorias, carboidratos ou abdominais, e tudo a ver com um problema médico hormonal pouco conhecido mas muito real. C.W. Randolph, Jr. irá mostrar-lhe neste livro como pode conservar a sua saúde, de uma forma rápida e medicamente comprovada.

Ao seguir o plano de Dieta Cintura Perfeita, poderá sentir resultados em pouco mais de três semanas, eliminando aqueles centímetros a mais que resistem a todos os abdominais e planos de nutrição.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.