ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dieta Best Life
Desconto
17.70 €
14.16 €
Titulo:

DIETA BEST LIFE

Autor:
ISBN:

Perder peso é difícil. Ao contrário de muitos outros especialistas que afirmam ter planos milagrosos, Bob Greene reconhece que emagrecer não é tarefa fácil e que os quilos só desaparecem se a dieta tiver em conta uma série de factores que vão muito além da contagem de calorias. Greene percebeu que as más rotinas diárias, os estados emocionais e as expectativas sociais de cada um podem levar a um aumento de peso. É preciso controlar estas variáveis e reeducar a alimentação, para que objectivo de perda de peso se mantenha por muitos e bons anos (e não apenas até ao Verão!)

Dividido em três fases, Dieta Best Life oferece todas as ferramentas necessárias para mudar uma vida limitada pelo excesso de peso. À semelhança de Oprah Winfrey, também agora poderá examinar o seu dia-a-dia e alterar os seus hábitos para que o seu peso ideal estabilize.

Um plano de alimentação para a vida, repleto de conselhos práticos e receitas, para que consiga alcançar a vida que merece.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.