ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario De Portugues-frances
Desconto
29.90 €
23.92 €
Titulo:

DICIONARIO DE PORTUGUES-FRANCES

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

NOVO - ACORDO ORTOGRÁFICO
Atualizado segundo as regras do Acordo Ortográfico, este dicionário regista simultaneamente as duas grafias - o antes e o depois. As entradas com grafias anteriores à reforma ortográfica são conservadas e remetem para as da nova grafia.

ATUAL
Enriquecido com novos vocábulos de uso corrente, termos das novas tecnologias de informação e de outras áreas técnicas: audiolivro, browser, chocoterapia, fotoepilação, hiperligação, outsourcing, vinoterapia.

COMPLETO
Mais de 175 000 traduções e cerca de 33 000 expressões, provérbios e exemplos ilustrativos garantem uma ampla cobertura de vocabulário. A contextualização dos vocábulos em áreas específicas, o registo de níveis de língua e das variantes geográficas permitem o conhecimento sólido e o uso correto do idioma francês.

ANEXOS
Dois anexos enriquecem ainda o dicionário: um, com nomes próprios e geográficos; outro, com as principais alterações decorrentes do Acordo Ortográfico.

INDISPENSÁVEL
Elaborado para satisfazer as necessidades específicas de estudantes, tradutores e profissionais e, em geral, para todos os que se interessam pela língua francesa. Uma obra de referência, editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.