ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario De Matematica Elementar Vol1 E 2
Desconto
49.00 €
39.20 €
Titulo:

DICIONARIO DE MATEMATICA ELEMENTAR VOL1 E 2

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Para compreender, e desde logo a aprender, há que «falar» a sua língua. Daí a necessidade de um Dicionário de Matemática Elementar. Pelo seu carácter instrumental e metódico, este dicionário proporciona ao seu utilizador o saber de base dos programas do ensino básico e secundário, e do que a partir dele se pode construir. Serve também de apoio indispensável a quem queira retomar e aprofundar os seus estudos.
Será ainda, a partir de uma reflexão geral sobre a língua, o sentido e a transmissão de um saber, precioso para os pedagogos e professores - e para os pais que queiram apoiar os seus filhos.
Enfim, para todos aqueles que se sintam curiosos por esta particular actividade intelectual que é a Matemática, é abordada aqui a sua história: história de um signo, de uma palavra, de uma ideia, prova de que a Matemática se insere numa cultura e que essa cultura se pode transmitir.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.