ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Diarios Ineditos Da Guerrilha Cubana
Desconto
16.15 €
12.92 €
Titulo:

DIARIOS INEDITOS DA GUERRILHA CUBANA

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Os diários do Che e de Raul dizem muito da natureza da Revolução Cubana e do carácter dos seus combatentes. Nas suas páginas encontramos não poucas respostas àqueles que ainda hoje se perguntam as razões de sobrevivência do processo revolucionário perante a quantidade de adversidades e obstáculos que, ao longo destes anos, desde a vitória popular do 1º de Janeiro de 1959, teve e soube enfrentar a Revolução Cubana, e do seu vigor e frescura sempre renovados.
Amigos e inimigos poderão aprender ou reafirmar nestes diários de campanha o significado das ideias e os princípios da luta revolucionária, a importância decisiva nessa empresa de factores, tais como o esforço, a vontade de lutar, a decisão e a constância, o valor e o resultado final da luta.
Essas são, precisamente, as experiências que legou a Revolução Cubana a todos os que noutras partes do mundo se propuseram, e se proporão no futuro, unir a sua sorte à dos pobres da terra e lutar pelo melhor destino dos seus povos. Por isso, estes diários são documentos de valor perdurável e de plena vigência nos nossos dias.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.