ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dia Em Que Acordei No Ceu, O
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

DIA EM QUE ACORDEI NO CEU, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Deus oferece sempre uma segunda oportunidade... Mesmo a quem não acredita Nele.
Primeiro foram os ataques de pânico, cada vez mais fortes – que culminaram numa ida às urgências.
Crystal McVea tinha apenas 32 anos e era mãe de quatro filhos. Estava na enfermaria quando todas as máquinas começaram a disparar. A cara ficou azul, depois negra, e depois era tarde demais: tinha morrido.
No momento em que fechou os olhos na Terra, abriu os olhos no Céu. Estava do outro lado, e estava com Deus. Não tinha corpo, era alma apenas, rodeada por uma claridade ofuscante, sem princípio nem fim. E sentiu-se pura, iluminada, em tudo perdoada, livre de todo o peso que a oprimia em vida. Estava na sua verdadeira casa, imersa em amor. E não estava sozinha...
Na enfermaria, tinha sido acionado o alerta máximo. Mas Crystal, muito além, sentia um conforto, uma paz que nunca experimentara em vida. Quando “voltou”, passados nove minutos, trazia uma promessa feita a Deus: “Conta-lhes tudo o que se passou aqui.” E é o que ela faz, neste livro memorável. Conta tudo, mesmo os segredos mais terríveis que durante anos a assombraram.
Crystal sofreu na pele o indizível, fez coisas de que não se orgulha – e nunca acreditou em Deus. Mas Deus acreditou nela. E deu-lhe uma segunda oportunidade. Permitiu-lhe “limpar” tudo o que havia para trás, perdoar-se a si própria e às pessoas que lhe tinham feito mal. Disse-lhe para começar de novo – e ser feliz.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 05 de julho de 2022 salvo indicação contrária
© 2022 LIVAPOLO.