ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Deus De Dawkins, O
Desconto
15.14 €
12.11 €
Titulo:

DEUS DE DAWKINS, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

«Neste livro notável, Alister McGrath desafia Dawkins no plano que ele próprio considera ser o mais sagrado – a argumentação racional –, e consegue assim desarmar o mestre.»
Francis Collins, director do Projecto Genoma Humano

Esta é a primeira refutação em formato de livro de Richard Dawkins, autor de obras científicas muitíssimo populares, como O Gene Egoísta e O Relojoeiro Cego. Dawkins é talvez o ateu mais famoso do mundo, destacando-se pelas suas perspectivas controversas e hostis sobre a religião. Confrontando-as, Alister McGrath contesta admiravelmente alguns dos pressupostos centrais de Dawkins, como o conflito entre a ciência e a religião, a teoria da evolução do «gene egoísta» e o papel da ciência na explicação do mundo, demonstrando magistralmente a sua insustentabilidade. Além disso, este debate controverso desenvolve-se num estilo acessível a todos os leitores, mesmo àqueles que não possuam preparação científica ou religiosa.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.