ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Depois Do Inferno
Desconto
16.90 €
13.52 €
Titulo:

DEPOIS DO INFERNO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A história verídica dos raptos de Cleveland.
Michelle Knight foi raptada em 2002, por Ariel Castro, um motorista de um autocarro escolar de Cleveland. Durante mais de uma década suportou torturas inimagináveis nas mãos do seu raptor. Em 2003, Amanda Berry juntou-se ao seu cativeiro, seguida por Gina DeJesus, em 2004.
A fuga destas mulheres, no dia 6 de maio de 2013, foi notícia de destaque em todo o mundo. São muitos os que ainda hoje se interrogam: O que se passou realmente naquela casa e como encontrou Michelle força para sobreviver?
Ainda não refeita da sua infância tumultuosa, Michelle Knight foi hostilizada pela família e, quando desapareceu, encontrava-se a lutar pela custódia do seu filho. A polícia acreditou que fugira e, assim, 15 meses depois do seu desaparecimento, retirou-a da lista de desaparecidos.
Pungente, violento e, por fim, triunfante, Depois do Inferno revela os pormenores da história de Michelle, incluindo os pensamentos e as orações que a ajudaram a encontrar coragem para resistir às suas inconcebíveis circunstâncias e construir hoje uma vida que merece ser vivida.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.