ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cronicas De Nathaniel Starbuck, As Vol2 - Traidor
Desconto
16.90 €
13.52 €
Titulo:

CRONICAS DE NATHANIEL STARBUCK, AS VOL2 - TRAIDOR

Coleção:
ISBN:

Americano contra americano.

Irmão contra irmão. Numa guerra Civil.

Tão cruel como a americana há heróis vilões e... um traidor.




No verão de 1862, o capitão da Confederação Nathaniel Starbuck regressa à linha da frente da Guerra Civil Americana. Embora tenha participado em muitas batalhas vitoriosas, não pode escapar às suas raízes do Norte e torna-se apenas uma questão de tempo até ser acusado de ser um espião Yankee, perseguido e brutalmente interrogado.

Para limpar o seu nome, terá que encontrar o verdadeiro traidor, uma proeza que irá exigir uma coragem extraordinária, uma resistência heroica, mas também uma odisseia perigosa através do território inimigo. Conseguirá Starbuck restaurar a honra do seu nome e livrar-se da infâmia?

Críticas

"Cenas de batalhas grandiosas e intriga política brilhante norteadas por personagens lendárias com características muito humanas."
-Kirkus Reviews

"O que Cornwell gosta mesmo é descrever batalhas... os leitores serão recompesados com o cheiro da pólvora a erguer-se das páginas."
-Daily Telegraph

"A sua série Sharpe fê-lo ganhar inúmeros adeptos entre os jornais britânicos. Esta série consegue ser ainda melhor."
-Daily Mail


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.