ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Coperacao Judiciaria Internacional Em Materia Penal
Desconto
30.74 €
24.59 €
Titulo:

COPERACAO JUDICIARIA INTERNACIONAL EM MATERIA PENAL

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O presente livro contém um conjunto de textos em diversos formatos, escritos a propósito do I Curso Avançado sobre Cooperação Internacional e Europeia em Matéria Penal, organizado pelo Instituto de Direito Penal e Ciências Criminais da Faculdade de Direito de Lisboa, e publicado com a chancela científica do Centro de Investigação em Direito Penal e Ciências Criminais.

Os temas tratados são de indiscutível relevância prática, mas também dogmática, organizando-se o livro em capítulos:

I – Princípios de cooperação judiciária penal na UE; II – Entrega Internacional de Pessoas; III – O Mandado de Detenção Europeu em especial; IV – Auxílio Judiciário Penal e Reconhecimento Mútuo; V – Outras Formas de Cooperação; VI – Cooperação Policial.

A leitura desta obra é recomendada não só ao leitor avançado, que encontrará neste livro o tratamento aprofundado e discussão crítica de várias questões de cooperação judiciária europeia e internacional, mas também a quem procure um primeiro contacto com as matérias de cooperação que aqui são tratadas de forma abrangente.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.