ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Constelacoes Familiares O Voo
Desconto
16.01 €
12.81 €
Titulo:

CONSTELACOES FAMILIARES O VOO

Editora:
Coleção:
ISBN:

Através de uma Constelação Familiar é possível localizar e remover bloqueios do fluxo emocional que geram dificuldades pessoais e problemas de relacionamentos: padrões repetitivos nas famílias e nos grupos familiares ao longo das gerações.

Ao observar as relações afetivas nos sistemas familiares, Bert Hellinger ( o responsável por este método e trabalho), constatou que o comportamento humano é regido por 3 leis naturais, também elas chamadas as “3 leis do amor”.

A lei da hierarquia (estabelecida pela ordem de chegada), a lei da pertença ( estabelecida pelo vínculo) e a lei do equilíbrio ( estabelecida pelo dar e receber). Quando estas leis são violadas, surgem compensações que se podem manifestar de múltiplas formas: depressões, doenças, problemas de relacionamentos, dificuldades financeiras, etc.

Estas questões podem ser representadas através das Constelações, sendo que o indivíduo pode dar o primeiro passo para reequilibrar o seu sistema e solucionar a questão que o incomoda.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.