ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Conquistando A Vitoria
Desconto
12.99 €
10.39 €
Titulo:

CONQUISTANDO A VITORIA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Neste livro, Beatriz Rubio dá a conhecer, na primeira pessoa, os passos que a levaram ao sucesso, revelando as melhores práticas no caminho para o êxito e as atitudes que nos permitem ultrapassar os desafios que a vida nos coloca.

Líder nata, mulher de armas e empresária de sucesso, conta, ao longo destas páginas, como se constrói o caminho para o êxito: com muito esforço, sacrifícios, muitos erros e, sim sofrimento. Com paixão e alegria, também. A autora revela quem é a autêntica Beatriz: uma pessoa normal, com defeitos e qualidades, que partilha aqui a sua experiência, disposta a ajudar os outros a lutar e a conseguir chegar onde tanto desejam, "Demorei muito tempo a aperceber-me de como é importante tomarmos as nossas decisões e passarmos à acção. E não deixar que seja a vida a decidir por nós. Não interessa a situação que estejamos a viver neste momento, não importa com que obstáculos a vida nos depara, o importante são os padrões que adoptamos perante esses obstáculos - de desistência ou de insistência - para conseguir ultrapassá-los e continuar em frente" - afirma a autora. "Considero, no meu interior, que ainda não triunfei. Há muitos aspectos dentro de mim que só agora começo a explorar, e só agora estou a iniciar o trabalho de me transformar na pessoa que realmente quero ser. " E você, de que está à espera?


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.