ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Compre Ja Dicas Para Vender Mais E Melhor
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

COMPRE JA DICAS PARA VENDER MAIS E MELHOR

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Desde 2003 que escrevo semanalmente diversos artigos sobre vendas, liderança e coaching. Artigos esses que são habitualmente publicados em diversas publicações e blogues.
O escrever surge como complemento à minha actividade como formador e coach e confesso que é um momento na semana que me permite colocar as ideias em ordem e criar novas abordagens para os nossos cursos e programas de intervenção.
Paralelamente estes artigos são publicados na Revista Semanal de Vendas, Liderança e Coaching da Ideias & Desafios.
O que começou inicialmente por ser um pequeno projecto é, hoje em dia, um fenómeno de popularidade entre os gestores e comerciais das empresas em Portugal.
No contacto que temos tido com as diversas empresas que recebem a revista, é com muito prazer que nos dizem:
"... Costumamos receber muitas coisas por e-mail que apagamos, mas a vossa revista semanal lemos religiosamente..." Este livro surge na sequência dos pedidos constantes dos nossos clientes para disponibilizarmos, de uma forma organizada, todos os artigos aos quais não tinham tido acesso.
Os artigos foram escritos com um simples objectivo em mente - serem de fácil leitura e, acima de tudo, muito práticos na abordagem que fazemos das vendas e matérias associadas.
O nosso lema é que quanto mais práticas forem as matérias que abordamos, tanto nos nossos artigos, como nos nossos workshops de vendas e de liderança, mais facilmente serão postas em prática pelas pessoas que os lêem.
Venha daí nesta viagem por mais de 9 anos de trabalho em Portugal e mais de 5000 pessoas formadas em Vendas e Liderança em Portugal.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.