ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Como Ser Rico
Desconto
15.04 €
12.03 €
Titulo:

COMO SER RICO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os Segredos dos Maiores Milionários do Mundo

Tem uma vida repleta de riqueza? Está a viver a vida, desfrutando ao máximo do seu potencial mental, físico e espiritual?
Se a resposta a estas questões for «não», então, Como Ser Rico - Os Segredos dos Maiores Milionários do Mundo é a solução para mudar a sua vida e dar-lhe a inspiração necessária para traçar um rumo em direcção à riqueza, à felicidade e à realização pessoal.
Esta antologia contém excertos das obras de onze dos maiores líderes mundiais, como por exemplo Napoleon Hill, e mostra ao leitor estratégias apelativas e vários passos lógicos, comprovados como os degraus a subir para atingir o sucesso. Mas tudo isto tem como base uma ideia simples: a chave para tudo está na nossa mente.
Como Ser Rico - Os Segredos dos Maiores Milionários do Mundo é uma análise revigorante dos nossos pensamentos, anseios e acções, e também da forma como as decisões que tomamos se reflectem na nossa vida.

Agarre as rédeas da prosperidade e deixe este livro fantástico ensinar-lhe como ser «podre de rico!»


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.