ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Como Deixar De Se Preocupar Com O Dinheiro
Desconto
12.90 €
10.32 €
Titulo:

COMO DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM O DINHEIRO

Editora:
Coleção:
ISBN:

Quer mandar no seu dinheiro? Ou quer que o dinheiro mande em si?

Estamos sempre a falar de dinheiro. E o que nos atormenta é sempre o mesmo: a crise, as contas para pagar, o saldo bancário a encolher. E no entanto, argumenta o filósofo John Armstrong, nunca pensamos no que realmente importa: porque é que qualquer decisão financeira nos aflige tanto?
Como deixar de se preocupar com o dinheiro pretende demonstrar que o problema da maior parte das pessoas não é a falta de dinheiro, mas sim o modo como lidam com ele. Primeiro, precisamos de saber o que significa para nós o dinheiro e de quanto precisamos para sermos felizes. Quando começamos a responder a essas perguntas, deixamos de pensar na conta corrente e passamos a refletir sobre os sentimentos que nos empurram para comprar – precisamos realmente de um carro novo? Descobrimos então que a nossa angústia pertence mais ao campo da psicologia do que da economia.
Como deixar de se preocupar com o dinheiro é uma leitura libertadora, sobretudo numa era em que as questões financeiras parecem dominar o mundo.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.