ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Como Che Enganou A Cia
Desconto
18.50 €
14.80 €
Titulo:

COMO CHE ENGANOU A CIA

Editora:
ISBN:
Tema:

JOSÉ GÓMEZ ABAD nasceu em Havana em 14 de Março de 1941. Licenciado em História, durante vários anos deus aulas desta disciplina na Universidade de Havana. Durante três décadas, até à sua aposentação, trabalhou na Direcção-Geral de Informações do Ministério do Interior de Cuba. Aí ocupou diversos cargos, entre eles o de chefe de Secção, Ajudante Executivo do comandante Manuel Piñeiro Losada (Primeiro Vice-Ministro e chefe da DGI) e chefe do Departamento I. Foi um dos elementos designados para levar a cabo os trabalhos que asseguraram a chegada à Bolívia do comandante Ernesto Che Guevara e dos combatentes cubanos que o acompanharam nessa gesta. É colaborador do Gabinete de Assuntos Históricos do Conselho de Estado da República de Cuba.
Com a publicação deste seu livro, as Edições «Avante!» pretendem contribuir para um melhor esclarecimento do combate do Che e dos seus companheiros na Bolívia, na perspectiva pessoal de quem participou e acompanhou tão de perto os factos relatados.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.