ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Codigo 0101 Rumo Ao Sucesso Profissional
Desconto
14.50 €
11.60 €
Titulo:

CODIGO 0101 RUMO AO SUCESSO PROFISSIONAL

Editora:
ISBN:
Tema:

Singrar no mercado de trabalho e nas relações de negócio são desafios próprios dos que têm de ganhar o seu sustento. Mais tarde ou mais cedo, todos percebemos que o estimulante mundo do trabalho e dos negócios está cheio de ‘minas e armadilhas’ que podem ser ‘fatais’ se não soubermos lidar com elas. Muitas vivem sob a forma de ‘palavrões organizacionais’ que, por serem difíceis de descodificar, complicam seriamente a vida de quem está a iniciar ou a tentar evoluir no seu percurso profissional. Por outro lado, existem muitos conceitos que são completamente benignos e fundamentais para evoluirmos pessoal e profissionalmente, desde que os saibamos interpretar e utilizar em nosso benefício.

O que se entende por Carta de Candidatura Espontânea, Perfil Desejado pelo Empregador e Gestão da Carreira? O que significam expressões como Negociar o Salário, Cliente Interno, ‘Coopetição’ e ‘Smartsizing’? Que ameaças e oportunidades podem representar? E que ‘dicas’ e ‘truques’ podemos usar para capitalizá-las a nosso favor?

Este livro identifica e ‘descodifica’, de forma clara, concisa e objetiva, um conjunto de termos e expressões do ‘jargão organizacional’, de modo a poderem ser utilizados em benefício próprio, mais cedo do que tarde. Estes 101 códigos de sucesso profissional são fundamentais para todos quantos lutam para entrar ou regressar ao mercado de trabalho, bem como para os que, estando profissionalmente ativos, pretendem melhorar o desempenho e evoluir na carreira profissional e/ou nas suas relações de negócio. Neste contexto, esta obra é também essencial aos professores, aos estudantes e respetivos encarregados de educação, bem como aos gestores, aos empresários e às suas organizações.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.