ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cinquenta Sombras De Mr Darcy, As
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

CINQUENTA SOMBRAS DE MR DARCY, AS

ISBN:

As Cinquenta Sombras de Mr. Darcy desata o espartilho da própria literatura, numa paródia cómica e empolgante ao bestseller que está a deixar toda a gente «em brasa».

Lizzy Bennet foi educada para ser uma dama ¿ de boas maneiras, hábil na conversa e uma referência comunidade. Mas quando Elliot Bingley vem fazer a corte à sua irmã, surge a oportunidade a Lizzy de aprender um conjunto de habilidades um pouco diferentes, ao ser apresentada a Fitzwilliam Darcy, amigo de Bingley. Um encontro apenas com este homem intrigante atrai Lizzy para o mundo secreto de Darcy, de práticas lascivas e impulsos luxuriosos. Darcy não faz declarações de amor, na verdade, as suas intenções eram claras desde o início. Mas mesmo a mais inocente e bem-educada das jovens tem impulsos… Lizzy descobre que um chicote não é apenas usado para para apressar o seu pónei - é um mundo um novo mundo que se lhe revela.

Este é um livro hilariante, que recupera, apimentando, o clássico Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.