ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cinco Estrategias Urgentes Para O Futuro
Desconto
12.12 €
9.70 €
Titulo:

CINCO ESTRATEGIAS URGENTES PARA O FUTURO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O autor, George Stalk, tem sido muitas vezes designado como o "guru da estratégia de negócios". Juntamente com os seus colegas do The Boston Consulting Group, desenvolveu o conceito de concorrência com base no tempo: como se podem conquistar vantagens incontestáveis indo ao encontro das necessidades dos clientes, antes que a concorrência o faça.
Neste décimo título da colecção Conceitos Actuais são analisadas as cinco estratégias, que ainda não começaram a ser postas em prática em grande escala, mas que mesmo assim merecem a sua atenção. O autor dá conselhos sobre como identificar e gerir estas estratégias, ao mesmo tempo que apresenta oportunidades para se posicionar à frente da concorrência. São elas:

• Abordar falhas na cadeia de abastecimento
• Desviar-se das economias de escala
• Lucrar a partir do estabelecimento de preços dinâmico
• Abraçar a complexidade
• Utilizar as potencialidade s da largura de banda infinita

Escrito num estilo revigorante e conciso, Cinco estratégias urgentes para o futuro oferece-lhe muitas ideias que podem ser postas cm prática para aproveitar as oportunidades estratégicas emergentes.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.