ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cat Daddy
Desconto
15.90 €
12.72 €
Titulo:

CAT DADDY

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O que o gato mais incorrigível do mundo me ensinou sobre a vida, o amor e a importância da verdade.

A capacidade de Jackson Galaxy em se relacionar com os felinos mais problemáticos – já para não falar do stresse causado na relação com os seus donos – é inspiradora. Neste livro, Galaxy conta a marcante história da sua relação de treze anos com um gato de pequeno porte, de pelo curto, chamado Benny, e dá conselhos para quem vive, cuida e ama o felino que tem em casa.
Quando Benny chegou à sua vida, Galaxy vivia uma fase muito conturbada, com dependências e isolamento, era artista de rock e trabalhava em part-time num abrigo para animais. O antigo dono de Benny entregara-o no abrigo, numa caixa de cartão com a bacia desfeita pelos pneus de um carro, e descrevera-o como «incapaz de criar laços afetivos». Nada poderia estar mais longe da verdade.
Cat Daddy é um relato inspirador de dois seres fragmentados, que se ajudaram mutuamente a recuperar. Galaxy tinha de estar disposto a aprender e a mudar, e com Benny aprendeu que os gatos precisam de nós, seres humanos, para terem uma vida mais feliz e saudável.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.