ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Casa Dos Sentidos, A
Desconto
12.60 €
10.08 €
Titulo:

CASA DOS SENTIDOS, A

Editora:
Coleção:
ISBN:

As crónicas que aqui se apresentam reportam-se a uma colaboração regular que, entre os anos 2007 a 2009, se manteve com o jornal "Açoriano Oriental".
A escrita foi um exercício que possibilitou, de forma mais clara e serena, sistematizar algumas reflecções inerentes à arquitectura, sem no entanto cair num discurso excessivamente técnico e fechado.
O âmbito destes textos foi sempre o da aproximação a um público mais vasto, trazendo para fora do círculo profissional questões que se prendem com a vivência quotidiana do espaço, mas também com a sua relação com outras áreas do saber (como o cinema, as artes plásticas, a gastronomia, ou a música), questionando um conjunto de experiências que a todos dizem respeito. Assim, para além da diversão, o intento foi o de, com alguma ironia e acidez (espera-se), mover a esfera da arquitectura para um debate mais alargado e abrangente.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.