ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cartas Ao Futuro Um Exercicio De Cidadania
Desconto
17.16 €
13.73 €
Titulo:

CARTAS AO FUTURO UM EXERCICIO DE CIDADANIA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O propósito deste livro é ser um contributo para os jovens que hoje iniciam uma vida profissional activa e para todos aqueles que querem viver numa SOCIEDADE COM VALORES E PRINCÍPIOS SÃOS E CORRECTOS, que constituam códigos de conduta, portadores de previsibilidade nas relações interpessoais, em particular nas empresas e outras instituições.
Pretende ainda deixar EXEMPLOS E IDEIAS PARA PENSAR NUMA CARREIRA PROFISSIONAL e REFERÊNCIAS A PERSONALIDADES que pelo exemplo da forma como viveram a sua vida e dos seus feitos possam servir de padrão inspirador para o futuro.
Neste sentido, o livro inclui testemunhos das seguintes personalidades: António Correia de Campos, António Martins, António Sousa Gomes, Belmiro de Azevedo, Felipe Prosper, Jaime d'Almeida, José Romão de Sousa, Luís Mira Amaral, Miguel Angel Gallo, Michel Montebello e Nuno Caldeira da Silva.
O livro contém ainda um Modelo de Competências e Valores que pode ficar como referencial e inspiração para todos aqueles que têm responsabilidades na gestão de empresas ou de políticas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.