ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Caes Tambem Amam, Os
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

CAES TAMBEM AMAM, OS

Editora:
Coleção:
ISBN:

CONTOS COM SABOR é uma coleção apaixonante que pretende ir ao encontro das crianças que gostam de histórias e desafios, onde os educadores também podem acompanhar os pequenos leitores e interagirem em equipa.
É uma história de amor, entre o “Pompeu, um cão de belo porte, imponente…” e a “Violeta, uma linda cadela de olhos ternos e meigos com um bonito tótó…”, contada numa linguagem simples. No fio da leitura, há uma atmosfera de suspense e mistério, numa linda relação em que o final é desvendado com um toque de mistério, de uma forma muito apaixonante.
“Com o rabo a dar a dar, correm muito felizes, sempre com a esperança que ao outro dia, novamente juntos, tudo recomeça…”.“Recompôs-se, e com as suas fofas patitas, enxugou as lágrimas de tanto chorar com a esperança de muito em breve poder voltar a estar com ele…”.
Ricamente ilustrado, pretende ser um livro promotor de diversos valores, tais como o amor, o respeito, a persistência e a determinação. Inclui um suplemento lúdico-pedagógico de acordo com a história, onde o pequeno leitor encontrará textos de apoio diversos com material de trabalho que lhe permite refletir sobre as mensagens que o livro transmite, e que de uma forma divertida e com prazer, vai explorar o sentido das coisas e das palavras, o desconhecido e a novidade.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.