ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Aventuras De Toni, As
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

AVENTURAS DE TONI, AS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O livro “As Aventuras de Toni” passa-se num Reino ficcional habitado por automóveis e motas.

Toni, um reboque amado por todos, decide que não é tarde para se tornar um carro de corrida e opta por uma mudança na sua vida. Conhece novos amigos, um rival muito especial, Malmequer Bicicleta, e descobre o amor.

Quando tudo parece estar bem surgem revelações, obstáculos que têm de ser ultrapassados.
Na corrida mais importante da sua vida, Toni faz o impensável e altera as regras do jogo.

Surgem novos elementos, Odete é uma delas. A sua chegada envolve mistério e apesar de adorável, não é bem recebida por todos. A solução passa por um desafio absolutamente improvável, que tem tanto de divertido como de perigoso.

Surgem as consequências da chegada de Odete. A maior vilã da história aparece e apanha todos de surpresa. A sua magia é usada contra Malmequer, ao mesmo tempo que algo do seu passado é revelado.

Perante as adversidades, a amizade dos amigos é posta à prova e a sua força é fundamental para enfrentar o poder da vilã. Num Reino desconhecido e repleto de perigos, eles tornam-se heróis da sua própria história, lutam uns pelos outros e pela sua liberdade. A sua união e amizade são os ingredientes que lhes devolve a justiça.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.