ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Antonio Ferrer Correia Uma Fotobiografia
Desconto
45.15 €
36.12 €
Titulo:

ANTONIO FERRER CORREIA UMA FOTOBIOGRAFIA

ISBN:
Tema:

Ao longo de 320 páginas profusamente documentadas com vasto elenco iconográfico, depoimentos e entrevistas, a fotobiografia de Ferrer Correia dá-nos a conhecer o universo pessoal, académico e profissional deste vulto da cultura portuguesa. (…)
“António de Arruda Ferrer Correia deixa uma marca indelével no século XX português. Professor insigne da Faculdade de Direito de Coimbra (…) e Reitor da mesma Universidade (…) Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian desde Janeiro de 1959, e seu vice-presidente a partir de 1991, ascenderia à presidência da Fundação em Setembro de 1993, exercendo este cargo no quinquénio seguinte. Daria ainda o seu contributo a outras instituições universitárias e exerceria como poucos os mais variados cargos na vida pública (…) e diversíssimas responsabilidades na sociedade civil. (…)” Palavras de Apresentação de Rui Moura Ramos – Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.