ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Andebol Um Caminho Para O Alto Rendimento
Desconto
30.00 €
24.00 €
Titulo:

ANDEBOL UM CAMINHO PARA O ALTO RENDIMENTO

Autor:
ISBN:

A presente obra constitui mais um desafio vencido pelos treinadores portugueses ao exporem os seus conhecimentos, em diferentes áreas, alicerçados nas mais variadas experiência profissionais. Independentemente de quaisquer posições pessoais, só com este espírito de partilha poderemos contribuir decisivamente para o engrandecimento e desenvolvimento da modalidade.

"O andebol português pode afirmar estar na linha da frente no potencial dos seus técnicos e investigadores, com uma elevada educação de base, e que optaram pela dedicação plena ao nosso desporto nas carreiras profissionais e em muitos casos universitárias. Este livro é um exemplo dessa qualidade, pois não se limita a repetir noções básicas universais, mas sim desenvolve contributos concretos inovadores que serão seguramente de grande utilidade para o desenvolvimento e o êxito. Mas que serão também motivo de reflexão e debate enriquecendo os autores de quem se espera muito mais no futuro."
- Mensagem de Rui Coelho


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.