ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Alguem No Ceu Gosta De Si
Desconto
13.90 €
11.12 €
Titulo:

ALGUEM NO CEU GOSTA DE SI

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

51 histórias de pessoas extraordinárias que, de alguma forma, tiveram o seu contacto com uma experiência incomum, com um milagre ou uma manifestação do divino.
Alguém no Céu Gosta de Si tem a particularidade de reunir histórias de pessoas com origens muito diferentes (médicos, bailarinos, músicos, pasteleiros, professores…) e que relatam experiências muito distintas.
Inclui histórias de assombro e felicidade plena, de anjos, de ocorrências milagrosas, de experiências próximas da morte, de intervenções divinas, de curas, de transformações pessoais, de encontros com homens e mulheres santos, e de coincidências fantásticas.
Como nos contos de fadas, muitas destas histórias revelam pedaços escondidos de sabedoria que tornarão a vida de quem as lê mais rica e gratificante. Porque o universo tem um sentido e uma razão, e o que acontece nas nossas vidas não é meramente casual.
Este livro chega ao mercado português depois de outros do mesmo género, que tiveram boas prestações de vendas, o que indica que esta temática tem um público atento.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.