ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Alegria De Crer E De Viver
Desconto
12.00 €
9.60 €
Titulo:

ALEGRIA DE CRER E DE VIVER

Editora:
Coleção:
ISBN:

«O que caracteriza a crise da civilização actual é a existência de um desní-vel entre o domínio crescente do homem sobre o conjunto dos meios de que dispõe (técnicos, económicos, políticos, etc.,) e a ausência, cada vez mais sentida, de objectivos comuns» (François Varillon).

Estas palavras do P. Varillon permanecem actuais e, até, proféticas: civili-zacionalmente em crise, o Ocidente olha a abundância de tecnologias como o remédio para o seu mal-estar e ignora ou relativiza as questões que fazem pensar.

A Igreja, por seu lado, anuncia o Evangelho a sociedades cada vez mais desligadas das suas raízes cristãs - e, não raro, as próprias Igrejas pare-cem perder de vista as suas origens, tentadas a substituir o de sempre pela sedução do passageiro.

Resistir a esta tentação é assumir a exigência do essencial do Cristianismo. Alegria de Crer e de Viver apresenta esse «essencial» num estilo directo, rigoroso, simples - sem fideísmos estéreis nem relativismos inconsequentes. Para mulheres e homens de corpo inteiro.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.