ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Adobe Illustrator Cs4
Desconto
42.29 €
33.83 €
Titulo:

ADOBE ILLUSTRATOR CS4

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Certificado oficialmente em Illustrator, o autor aborda neste livro, de maneira didática, os recursos básicos, avançados e inovadores do programa e traduz para uma linguagem clara e objetiva a sofisticação de um dos mais poderosos softwares vetoriais do mercado.
Apresenta uma visão geral das ferramentas básicas e da estrutura da área de trabalho. Explora as inovações da versão CS4, incluindo a eficiência de recursos como Brushes, Live Paint e tipografia, importação e exportação de conteúdo para outros softwares, além de funções dinâmicas como Live Trace, Live Color, Blend, efeitos e criação de formas tridimensionais, Symbols, Mesh até o fechamento padrão em PDF para mídia impressa.
O livro foi desenvolvido com os comandos e telas em inglês em plataforma Windows, porém também são referenciados os comandos em português, bem como pode ser utilizado para plataforma Macintosh.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.