ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
30 Anos Do Servico Nacional De Saude Um Percurso Comentado
Desconto
35.33 €
28.26 €
Titulo:

30 ANOS DO SERVICO NACIONAL DE SAUDE UM PERCURSO COMENTADO

Autor:
Editora:
ISBN:

Este livro percorre a história de trinta anos do Serviço Nacional de Saúde em Portugal, através de dezanove temas considerados como mais relevantes no âmbito da economia e da política da saúde.
É um contributo da Associação Portuguesa de Economia da Saúde para que um melhor conhecimento do passado recente contribua para a construção mais sólida do futuro.
É um livro pensado para um público vasto, envolvido directamente nas questões da saúde - profissionais, professores e estudantes - mas também formado por investigadores de outros saberes que progressivamente estudam ou, tão só, se interessam pelas questões da saúde, como a economia, o direito, a gestão, a sociologia, a geografia.
É, também, um livro plural, no sentido em que os temas são tratados por peritos de proveniência e de formação diversa, escolhidos pelo seu valor como investigadores das áreas respectivas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.