ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
100 Coisas Simples Que Pode Fazer Para Prevenir A Doenca De Alzheimer E A Perda De Memoria Associada A Idade
Desconto
14.95 €
11.96 €
Titulo:

100 COISAS SIMPLES QUE PODE FAZER PARA PREVENIR A DOENCA DE ALZHEIMER E A PERDA DE MEMORIA ASSOCIADA A IDADE

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

A maioria das pessoas pensa que pouco ou nada se pode fazer para evitar a doença de Alzheimer. Contudo, os cientistas sabem que isso já não é verdade. Depois de lhe ter sido identificado o gene que origina uma maior susceptibilidade à doença, Jean Carper iniciou uma investigação que a levou a encontrar 100 formas cientificamente testadas e surpreendentemente simples de reduzir de forma drástica as probabilidades de vir a sofrer de Alzheimer, perda de memória e outras formas de demência.

«[...] Jean Carper retoma artigos de referência e entrevista alguns dos melhores especialistas nos Estados Unidos nas diferentes áreas de investigação relacionadas com o tema, apresentando de forma surpreendentemente coloquial, mas notavelmente rigorosa, a informação relacionada com os factores de risco e de protecção associados com a doença de Alzheimer e o declínio cognitivo associado à idade.»

Alexandre de Mendonça, Instituto de Medicina Molecular e Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

«Há uma jóia de conhecimento e perspicácia em cada página deste livro. Mais importante ainda, há esperança. Recomendo-o vivamente a quem queira proteger as suas mentes enquanto envelhecem.»


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.