ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
10 Passos Para Chegar Ao Topo
Desconto
14.13 €
11.30 €
Titulo:

10 PASSOS PARA CHEGAR AO TOPO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O que podemos aprender com o mais bem sucedido empreendedor português e com o nosso mais conhecido alpinista?

O Comendador Rui Nabeiro é o empresário mais bem sucedido do seu ramo. João Garcia é o mais conhecido alpinista português e um dos melhores do mundo. À primeira vista, tudo os separa: nasceram em épocas diferentes, seguiram percursos diversos. Mas se nos aproximarmos um pouco mais de ambos, se os ouvirmos com atenção, percebemos o que têm em comum: sabem o que querem e são movidos pela enorme ambição de chegar à meta.
Recuamos no tempo. Em Campo Maior descobrimos o jovem Rui Nabeiro a trabalhar noite e dia numa torrefacção, impulsionado pelo sonho de uma vida melhor. Avançamos alguns anos e vemos um adolescente a pedalar horas a fio rumo à Serra da Estrela, onde irá iniciar-se como os "grandes" na arte do alpinismo.
É o início de uma viagem paralela. Acompanhamos os dois empreendedores, passo a passo, rumo ao ponto mais alto das suas carreiras. Ficamos a saber como constroem equipas, como definem a rota, como escolhem o timing certo para atacar a montanha. Testemunhamos o trabalho árduo, mas também as recompensas - e aprendemos o método e os segredos que nos ajudarão a atingir os nossos objectivos, a conquistar o nosso próprio Evereste.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.