ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Invencoes Acidentais Que Mudaram As Nossas Vidas
Desconto
6.00 €
4.80 €
Titulo:

INVENCOES ACIDENTAIS QUE MUDARAM AS NOSSAS VIDAS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Sabia que os gelados com pauzinho foram inventados por uma criança de onze anos que, acidentalmente, numa fria noite de Inverno, deixou fora de casa o refresco que preparara? Que o efeito alucinogénio do LSD foi descoberto porque o inventor Albert Hofman se esqueceu de calçar as suas luvas de trabalho? Que a plasticina foi originalmente usada como produto de limpeza para o papel de parede? E que as batatas fritas pala-pala devem a sua existência à reacção enraivecida de um chefe de cozinha, depois de uma queixa sobre a espessura das suas batatas fritas?

Chamem-lhes acidentes. Chamem-lhes erros. Chamem-lhe serendipidade. O facto é que, apesar de a maioria das invenções bem-sucedidas resultarem da necessidade de improvisar ou de simplificar as questões, outras ocorrem por mero acidente, ou são o resultado de preguiça, esquecimento, distração, negligência ou falta de cuidado.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.