ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Voz Do Universo, A
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

VOZ DO UNIVERSO, A

Autor:
Editora:
ISBN:

Por muito difíceis que os caminhos se possam apresentar, nunca se deve baixar os braços. O ser que deseja alcançar o estado evolutivo nos Planos Cósmicos e de acordo com a sua vontade expressa internamente, terá que aprender a desapegar-se aos poucos das preocupações que o ligam à matéria densa, permitindo assim que o Trabalho Divino se processe sem obstruções.
O Fogo Cósmico é o primeiro a actuar e a transmutar, queimando e expurgando os resíduos do mundo tridimensional que aprisionam a boa evolução. A Única Via para a mais completa compreensão de tão importante processo é a Lei do AMOR ABSOLUTO, cuja extensão e Força os terrestres, em verdade, ainda não entenderam.
Contudo, coisa alguma fica por equilibrar ou acertar no Universo, razão pela qual é tão importante a abertura da consciência humana para que se torne no melhor receptáculo da Consciência Divina ou Crística. Praticai a humildade de ser e de estar. Dai a outra face. Buscai o Silêncio fazendo dele o Monastério Interior. Que a Luz e a Paz estejam convosco.
O SERVIDOR OCULTO


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.