ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vidas Secretas Dos Czares, As
Desconto
18.90 €
15.12 €
Titulo:

VIDAS SECRETAS DOS CZARES, AS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Três Séculos de Terror, Devassidão, Assassínio e Loucura da Rússia Romanov.

Em 1613, Miguel Romanov é eleito czar numa Rússia em convulsão após o reinado de Ivan, o Terrível. Com apenas 16 anos vai dar início a uma das mais fascinantes dinastias imperiais da história: os Romanov. Foram 300 anos de poder e terror absolutos, marcados pela violência, devassidão e loucura dos seus governantes – e aqui narrados por Michael Farquhar com uma vivacidade e um rigor únicos.
De Pedro, o Grande, que teve o condão de abrir a Rússia ao Ocidente, mas que decapitava os súbditos rebeldes com as próprias mãos, a Pedro III, que levou oito anos a consumar o casamento – e que foi apanhado de surpresa quando a mulher lhe usurpou o trono; de Catarina, a Grande, que tanto se rodeava de artistas e filósofos ocidentais, como de amantes (cada vez mais jovens à medida que envelhecia); ao brutal destino final de Nicolau e Alexandra às mãos dos bolcheviques, este livro leva-nos num inesquecível tour de force pela Rússia Imperial.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.