ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vida Apos O Nascimento, A
Desconto
20.09 €
16.07 €
Titulo:

VIDA APOS O NASCIMENTO, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Ser mãe nos dias de hoje é uma profissão em constante mutação e nem todas as mulheres se sentem preparadas para lidar com os decisivos desafios de identidade, com as emoções fortes e com as relações com os amigos, família e com o pai dos seus filhos.
Este livro quebra com o silêncio relativo às questões que tanto atormentam as novas mães.
O que fazer para ser uma mãe perfeita, mesmo quando se sente vencida pelo cansaço e invadida pelo receio de falhar?
Como lidar com o seu corpo, que, após o parto, está completamente diferente?
Como organizar a sua nova vida e conjugar família, trabalho e amigos?
Um filho alterará a relação que tem com o seu marido? A sua relação emocional e sexual?

Kate Figes apresenta, por meio de testemunhos pessoais, completados com informações fundamentadas em investigações médicas, uma obra consagrada à figura da mãe, que pretende responder a muitas das dúvidas e esclarecer muitos dos receios e problemas que uma mulher e mãe dos dias de hoje tem de enfrentar.

«Um santuário de revelações sobre a desconcertante e contraditória experiência de se tornar, e passar a ser, uma mãe... Em várias passagens dei por mim a rir alto, num alívio de identificação», Rebecca Abrams do Independent on Sunday.

«Saúdo o sensível livro de Kate Figes, que vem contribuir para repor o equilíbrio entre a abundância de manuais e a ridícula penúria de conselhos sobre como actuar após o nascimento», Leonie Miller, do Mail on Sunday


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.