ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vender Com Confianca
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

VENDER COM CONFIANCA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Sente que a sua carreira se situa algures entre a sua última venda e a próxima? Está sempre à procura de um meio de preencher a distância e criar um sucesso de longa duração? Parece-lhe que, de certa forma, a sua vida resume-se à sua capacidade para desempenhar a função?
Em Vender com Confiança, você aprenderá a fazer a ligação entre o que você faz e quem você é. Adoptar os princípios expressos neste livro representa o tipo de alteração dinâmica na sua vida e na sua carreira que você apenas foi capaz de sonhar... até agora.

- Prestar aos seus clientes um nível de serviço mais elevado, e fazê-lo com menos stress;
- Reduzir para metade a sua lista de clientes e, mesmo assim, ganhar o triplo do seu rendimento actual;
- Trabalhar menos dias por semana e ter mais semanas de férias por ano, investindo o seu tempo nas relações que são mais importantes para si;
- Desenvolver com os seus clientes relações duradouras que conduzirão à repetição de negócios com eles ao longo da vida.

Você manteve durante demasiado tempo a ideia de que o seu negócio e a sua vida estão completamente separados. O que Todd Duncan aprendeu ao longo destes 22 anos de vendas é exactamente o oposto: quando você descobrir a forma de ligar quem você é ao que você faz na sua carreira de vendas, os resultados serão fenomenais e duradouros.

"O sucesso duradouro em vendas acontece quando existe confiança: quando você for um vendedor de confiança que dirige um negócio de vendas de confiança, e quando for claro para os seus clientes que você é uma pessoa de integridade, que não se limita a fazer o que diz, como também dispõe dos meios para o fazer", afirma Todd.
Não importa a sua área de actividade ou o tipo de função que desempenha nas vendas; adoptar os princípios práticos de Vender com Confiança abre-lhe a porta para uma nova maneira de pensar e para um estilo de vida para além de todas as suas expectativas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.