ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vencer
Desconto
22.26 €
17.81 €
Titulo:

VENCER

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Desde que Welch se aposentou das suas funções de Presidente do Conselho de Administração e de Presidente Executivo da GE, em 2001, tem viajado por todo o mundo e participado em conferências como orador, onde é questionado sobre uma variedade de tópicos. O objectivo de Welch é falar aos diferentes níveis da organização, para empresas grandes ou pequenas, colaboradores da linha da frente, detentores de MBA, gestores de projecto e executivos seniores, entre outros profissionais. Com este livro tem em vista ajudar todos os que têm uma paixão pelo sucesso. Os seus pontos de vista optimistas, onde “não existem desculpas” porque “as coisas têm de ser feitas”, são contagiantes. Cheio de relatos de experiências pessoais e escrito no seu estilo pessoal distinto, Vencer é um livro que transmite novos conhecimentos, pensamentos originais e soluções para algumas questões práticas e, por isso, mudará a forma como encaramos o trabalho. A edição portuguesa conta com o prefácio do Eng. Belmiro de Azevedo.

RECENSÕES CRÍTICAS

"O Jack Welch é o gestor da segunda metade do séc. XX. Destaco a sua capacidade para antecipar a mudança, para perceber que o que determina o futuro da empresa a prazo não é o mais óbvio, nem é aquilo que hoje nos dá aparente tranquilidade. Os seus contributos foram importantes para consagrar a Gestão como uma disciplina fundamentalmente optimista, na qual todos assumem a responsabilidade pelo próprio destino, pela vitória".
ANTÓNIO MEXIA.

"É-me particularmente gratificante recomendar a leitura atenta desta obra aos profissionais de Gestão do mundo de língua portuguesa. Trata-se de um livro de fácil leitura, com uma linguagem muito directa e que vale a pena ler, reler e estudar. Por outro lado, é escrito por um autor/actor que sabe do que fala. O interesse pela leitura e pelo estudo desta obra é indiscutível".
BELMIRO DE AZEVEDO, Presidente do Grupo Sonae, in Prefácio.

"Um olhar sincero e abrangente sobre como ter sucesso no mundo dos negócios - recomendado para todos, desde estudantes a Presidentes Executivos".
BILL GATES, Presidente do Conselho de Administração da Microsoft Corporation.

"Difícil será não 'vencer' depois de ler este indispensável livro de Jack Welch, independentemente da nossa área de intervenção. Se todos praticarmos o que este livro ensina, então construiremos um Portugal melhor para todos".
FILIPE DE BOTTON, Presidente da Logoplaste.

"Quando se fala com o Jack sobre Gestão, a sua energia e paixão enchem a sala. Vive-se uma experiência idêntica com este livro, as mesmas qualidades podem ser assimiladas em todas as páginas. Não será necessário outro livro de Gestão".
WARREN E. BUFFETT, Presidente do Conselho de Administração da Berkshire Hathaway.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.