ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tqm Qualidade Vol0
Desconto
19.18 €
15.34 €
Titulo:

TQM QUALIDADE VOL0

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Este é o número de lançamento da publicação TMQ-Qualidade.

Integra a produção editorial do Departamento de Métodos Quantitativos da ISCTE Business School, especificamente na denominada série Temas em Métodos Quantitativos (TMQ), onde foram até agora publicados cinco números anuais, além de números especiais sobre Cálculo Financeiro e Crédito à Habitação, provenientes de actividades de investigação nestes domínios.

A TMQ-Qualidade pretende, prosseguindo a adoptada perspectiva de multidisciplinaridade, aprofundar as várias vertentes da temática da Qualidade e, assim, contribuir para uma mais completa informação sobre conhecimentos, práticas e opiniões de profissionais e académicos de várias áreas, constituindo um suporte e incentivo à aplicação, investigação e elaboração de dissertações de mestrado e teses de doutoramento nestes domínios.

Empresários, gestores, docentes, alunos e todos os interessados na Qualidade encontrarão nesta obra um fórum de exposição das suas ideias e de consulta sobre esta temática, onde se incluem experiências pessoais e visões concordantes ou críticas, genéricas ou específicas, voltadas para a filosofia e as ferramentas da Qualidade.

Procura ainda esta publicação intensificar a colaboração e intercâmbio de conhecimentos e experiências, a nível internacional, por exemplo, na península ibérica, no Brasil e nos PALOP.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.